sábado, 22 de agosto de 2009

TESTEMUNHOS ANO SABÁTICO 2009


Luciano
Idade: 30 anos
Ubá-MG

Sou natural de Ubá - MG, sou casado a 5 anos com minha esposa Rhelbelaine. Trabalhava em uma grande empresa de cozinhas de aço – Itatiaia Móveis a quase 8 anos como operador de acabamento.
Deixar casa, família, trabalho para vir para uma terra desconhecida está sendo uma experiência de total abandono nas mãos de Deus.
Este ano está sendo maravilhoso, pois estamos conhecendo melhor a nós mesmos e a Palavra de Deus. Vivemos aqui a graça de partilhar o amor e o perdão numa vida fraterna recheada de louvores, adoração, Eucaristia diária, confissão e trabalho. Valeu a pena.


Rhelbelaine
Idade: 31 anos
Ubá-MG

O ano sabático para mim é uma estruturação do meu casamento, onde eu e meu esposo podemos ver a Palavra de Deus agir em nós. Temos uma experiência profunda em nossa vida. E para mim, uma jovem de 31 anos, casada, foi a graça de reencontrar com Deus. É voltar ao primeiro amor.
É também uma formação de escuta para ouvir o chamado em cima de um outro chamado. Cabe a mim escutar a voz do Senhor.


Kátia de Souza Cunha Estudante: Técnica em Agronegócios
Idade: 19 anos Cidade: Porto Nacional


Resolvi fazer o ano sabático pois sentia um vazio enorme em mim por não saber e não fazer a vontade de Deus na minha vida. E a maior graça do ano sabático durante esses quase 5 meses é o auto conhecimento pelas formações de antropologia, pois só me conhecendo é que posso conhecer o meu mistério e a minha vocação.
Quando a gente faz a vontade de Deus, sente uma profunda alegria de depender só de Deus para ser feliz e simples.